Fortaleza tem trio absolvido e reforços contra o Corinthians
Entre os atletas envolvidos, Bareiro tem sido presença constante entre os titulares
O caso dizia respeito às expulsões ocorridas no confronto com o Vasco, em outubro
Fortaleza, CE, 01 (AFI) – Os jogadores Pablo Roberto, Kuscevic e Bareiro, do Fortaleza, foram absolvidos pelo julgamento realizado nesta segunda-feira e estão liberados para atuar diante do Corinthians, na quarta-feira, na Arena Castelão, pela 37ª rodada da Série A.
O caso dizia respeito às expulsões ocorridas no confronto com o Vasco, em outubro. Com a decisão, o Fortaleza terá novamente à disposição um trio que ficou fora do duelo seguinte, contra o Cruzeiro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FORTALEZA RESPIRA
Entre os atletas envolvidos, Bareiro tem sido presença constante entre os titulares e aparece como um dos destaques da equipe sob o comando de Martín Palermo nesta fase final do campeonato.
As expulsões haviam sido confirmadas pelo árbitro Wilton Pereira após a revisão das imagens da partida contra o Vasco. Na ocasião, Kuscevic e Pablo Roberto receberam o cartão vermelho após a análise do lance, enquanto Bareiro foi expulso ainda durante o tempo regulamentar.

No mesmo julgamento, o Fortaleza recebeu multa de quatro mil reais por conta de um chinelo arremessado no gramado em jogo válido pela Série A.
Com 40 pontos, o Fortaleza ocupa a 18ª posição e está a apenas um ponto do Santos, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. A equipe volta a campo na quarta-feira, às 19 horas, para enfrentar o Corinthians na Arena Castelão.





































































































































