Fortaleza tem dois desfalques e quatro retornos na Série B
Fortaleza, CE, 27 (AFI) – Após a boa vitória sobre o Criciúma, por 2 a 0, em casa, o Fortaleza tem boas notícias para o próximo compromisso frente ao Brasiliense, sábado, às 16 horas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Zetti contará com o retorno de quatro jogadores, porém dois serão desfalques.
As baixas do treinador ficam por conta de Preto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática, e Igor, que sentiu contusão no joelho esquerdo. Já as boas notícias ficam para as voltas do meia Cristian, do volante Cocito, do zagueiro Juninho e do meia Daniel Sobralense. Os dois primeiros cumpriram suspensão, enquanto que outros estão recuperados de contusão e foram liberados pelo Departamento Médico.
Juninho retorna no lugar de Preto, enquanto que Cristian assume a posição de Igor. Quem perdeu a condição de titular foi Thiago Silvy, que não vem agradando. Assim, Rogerinho fica improvisado no ataque, ao lado de Willian.
A provável formação será: Thiago Cardoso; Simão, César, Juninho e Cleiton Cearense; Léo, Rogério, Cristian, Paulo Isidoro e Rogerinho; William. Com 33 pontos, o Tricolor Cearense ocupa a 15ª posição e luta contra o fantasma do rebaixamento.





































































































































