Fortaleza se aproxima de lateral do Santos, que está no Cruzeiro

Daniel Guedes deve rescindir com a Raposa e ser emprestado ao Leão do Pici

Daniel Guedes deve rescindir com a Raposa e ser emprestado ao Leão do Pici

0002050531747 img

Fortaleza, CE, 26 (AFI) – Com o fim do Campeonato Brasileiro e a manutenção na elite, é hora do Fortaleza intensificar o planejamento para a temporada 2021. Um reforço que pode estar chegando é o lateral-direito Daniel Guedes.

O jogador tem contrato com o Santos até dezembro de 2022 e está emprestado ao Cruzeiro até o fim de 2021. No entanto, foi pouco aproveitado na última temporada e por isso pode rescindir o vínculo com a Raposa.

Daniel Guedes pode fechar com o Fortaleza (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Daniel Guedes pode fechar com o Fortaleza (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Se a saída de Daniel Guedes do Cruzeiro realmente acontecer, seu destino deve ser o Leão do Pici. O lateral seria o segundo reforço para 2021, se juntando ao meia Lucas Crispim, ex-Guarani.

Revelado no Santos, apesar de ter passado pela base do São Paulo, Daniel Guedes chegou a ficar 11 meses afastado dos gramados por ter sido flagrado em um exame antidoping em 2019. Antes do Cruzeiro, onde atuou por sete jogos, o lateral defendeu o Goiás.

BOAS NOTÍCIAS
Caso a negociação seja concretizada, Daniel Guedes vai disputar vaga com Bruno Melo e Carlinhos. Esse último teve o contrato prorrogado pela diretoria, assim como o goleiro Marcelo Boeck.

Ambos tinham vínculos com o Fortaleza até o fim do Campeonato Brasileiro, que se encerrou na última quinta-feira. Os novos contratos de Marcelo Boeck e Carlinhos terminam em dezembro de 2021.

CEARÁ: Marlon é apresentado, destaca sua versatilidade para atuar no meio-campo e não impõe meta de jogos para nova temporada: “Guto precisar, estarei apto”

player