Fortaleza oficializa a demissão do técnico Renato Paiva
Treinador não conseguiu mudar a situação da equipe no Brasileirão e teve sua saída confirmada nesta terça-feira
Contratado para substituir Juan Pablo Vojvoda, Renato Paiva deixa a desejar no comando do Fortaleza e é demitido
Fortaleza, CE, 02 (AFI) – Após mais um tropeço no Brasileirão, o Fortaleza decidiu pela saída de Renato Paiva do comando técnico. O treinador, que chegou para substituir Juan Pablo Vojvoda após passagem de altos e baixos pelo Botafogo, não conseguiu engrenar e teve sua saída oficializada nesta terça-feira (02).
No total, Paiva esteve à frente do time em dez partidas, com apenas uma vitória, registrando aproveitamento de 20%. A equipe segue no Z-4 da Série A, somando 15 pontos em 21 jogos, e ainda foi eliminada da Libertadores.
MOMENTO RUIM
Mesmo após protestos da torcida, Paiva tentou mudanças, afastando cinco jogadores, incluindo Deyverson, e recebeu reforços pedidos por ele. No entanto, os resultados não convenceram e a sequência negativa pesou para a diretoria tomar a decisão.
Após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, fora de casa, no último domingo, o elenco ganhou três dias de folga. A reapresentação está marcada para a próxima quinta-feira, dia 4.
PRÓXIMO JOGO
O próximo compromisso do Fortaleza será diante do Vitória, no Castelão, no sábado, dia 13, pela Série A. O clube busca reagir no campeonato após a saída do comandante.






































































































































