Fortaleza mira Rodrigo Echeverría para reforçar meio-campo
Tricolor do Pici observa volante chileno, mas valores pedidos pelo León preocupam.
Volante chileno do León interessa ao Fortaleza, mas pedida alta trava avanço nas negociações.
Fortaleza, CE, 13 (AFI) – O Fortaleza está de olho em um novo nome para fortalecer seu meio-campo na atual temporada. O clube cearense sondou o volante chileno Rodrigo Echeverría, que atua no Club León, do México. A negociação ainda está no início e esbarra na alta pedida dos mexicanos, fora da realidade do Tricolor do Pici.
Com 30 anos, Echeverría está em sua primeira temporada no futebol mexicano, já somando 21 partidas e três gols pelo León. O interesse do Fortaleza ainda é apenas uma sondagem, sem proposta oficial, devido ao valor elevado pedido pelo clube do México.
FORTALEZA BUSCA REFORÇOS PARA A SÉRIE A
O chileno também tem passagem marcante pela seleção chilena, com 15 jogos nas Eliminatórias da Copa, sendo titular em 14 oportunidades. Além do León, Echeverría passou por Huracán, da Argentina, Everton e Universidad de Chile, além do CDS Iberia, todos no futebol chileno.
O Tricolor do Pici analisa o mercado em busca de nomes para o setor de meio-campo. Atualmente, o técnico Vojvoda conta com Rodrigo, Martínez, Zé Welison, Bruninho, Lucas Sasha e Rossetto para a posição.
RODRIGO ECHEVERRÍA É ALVO NO MERCADO DA BOLA
O Fortaleza segue vasculhando opções para a sequência da Série A e a chegada de um reforço estrangeiro é vista com bons olhos. No entanto, os altos valores exigidos pelo León dificultam o avanço das tratativas neste momento.





































































































































