Fortaleza negocia com Athletico-PR contratação de atacante

A proposta é de R$ 8 milhões por 60% dos direitos econômicos

Fortaleza negocia com o Athletico-PR a contratação do atacante Renato Kayzer

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/02/2022

renato kayzer atacante athletico pr012 scaled
Renato Kayzer está de saída do Athletico (Foto: Site Oficial do Athletico)

Fortaleza, CE, 03 (AFI) – O Fortaleza sabe que precisa de um elenco numeroso e qualificado para aguentar a sequência de jogos que vai ter ao longo da temporada. É por isso que a diretoria continua no mercado.

Depois de tirar Moisés da Ponte Preta, o Fortaleza negocia a contratação de outro atacante. A bola da vez agora é Renato Kayzer, do Athletico-PR.

A proposta de R$ 8 milhões por 60% dos direitos econômicos agradou a diretoria rubronegra, que deixou a negociação encaminhada. O clube, porém, aguarda uma oferta do Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, antes de bater o martelo.

Apesar de ter sido o artilheiro do Furacão na temporada passada, com 12 gols, Renato Kayzer perdeu espaço com a chegada recente de Pablo, ex-São Paulo. O elenco ainda tem Matheus Babi e Bissoli para a função de centroavante.

Com passagem pela base de Santos e Desportivo Brasil, Renato Kayzer surgiu no Vasco da Gama. Hoje com 25 anos, o atacante defendeu Oeste, Portuguesa, Villa Nova, Ferroviária, Tupi, Atlético-GO, Cruzeiro, Ponte Preta e Chapecoense.

Confira também: