Fortaleza tem Marinho e Brítez como dúvidas para duelo com Bragantino
Marinho e Brítez são dúvidas para o Fortaleza após saírem lesionados diante do Bahia.
Marinho e Brítez deixam campo com dores e podem desfalcar Fortaleza contra Bragantino.
Fortaleza, CE, 24 (AFI) – O empate do Fortaleza diante do Bahia trouxe dor de cabeça para o técnico Renato Paiva. Durante o jogo, Marinho e Brítez sentiram dores e tiveram que ser substituídos, virando incertezas para o confronto do fim de semana, contra o Bragantino, pela Série A do Brasileirão.
Brítez deixou o gramado aos 22 minutos do segundo tempo sentindo o adutor. Logo depois, Marinho, com incômodo na panturrilha, também precisou sair. Mancuso entrou no lugar de Brítez, enquanto Herrera substituiu Marinho. A situação preocupa a comissão técnica para a sequência da competição.
FORTALEZA TEM BAIXAS IMPORTANTES NA SÉRIE A
Marinho, peça chave pelo lado direito, pode dar lugar a Herrera, que entrou na partida. Outra opção para o setor é Pikachu. Já Brítez, que atua como zagueiro e pode ser improvisado na lateral, segue sob observação.
O departamento médico do Fortaleza segue movimentado. O clube tem cinco atletas em recuperação: Moisés e David Luiz, ambos com problemas na coxa esquerda; João Ricardo, com fratura na mão esquerda; Brenno Fraga, com fratura na mão direita; e Gustavo Mancha, com contusão ligamentar no cotovelo direito. Bruno Pacheco está em fase de transição após tendinite no joelho direito.
BRAGANTINO É O ADVERSÁRIO NO CASTELÃO PELO BRASILEIRÃO
O próximo compromisso do Fortaleza será neste sábado (26), às 18h30, diante do Bragantino, na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A presença de Marinho e Brítez ainda é dúvida para o duelo.





































































































































