Em parceria com a Volt Sport, Fortaleza lança nova linha de camisa popular

Disponível para venda por R$ 139,90, modelo apresenta design idêntico ao utilizado pelos jogadores

Com o mesmo design do manto utilizado pelos jogadores, o modelo apresenta algumas mudanças no processo de confecção do produto, o que possibilita a redução do valor

Fortaleza
Fotos (Cleyton Saldanha /volt)

Fortaleza, CE , 06 (AFI) – O Fortaleza, em parceria com a Volt Sport, fornecedora oficial do clube, anunciou o lançamento da linha ‘POP’ para 2025, que consiste em um modelo de camisa a preços populares.

Com o mesmo design do manto utilizado pelos jogadores, o modelo apresenta algumas mudanças no processo de confecção do produto, o que possibilita a redução do valor.

tkEyfIQG image

ACESSO AOS TORCEDORES

O projeto busca ampliar o acesso dos torcedores aos produtos oficiais do Fortaleza, de modo a mitigar, também, as atividades de pirataria. O lançamento dá continuidade à linha de peças populares lançada em 2019, que democratizou o acesso aos produtos licenciados do clube aos torcedores.

A Volt Sport, por sua vez, reforça a proposta ao adotar uma política de preços mais acessíveis nos uniformes, em iniciativa que a tem destacado no cenário nacional por atender públicos de diferentes perfis.

“Essa é uma iniciativa da qual temos muito orgulho, a qual fez parte também nosso diretor de planejamento da época, Stênio Gonçalves. Tivemos essa ideia em 2019 e o nosso principal objetivo sempre foi oferecer um produto com um valor acessível e de ótima qualidade. Além de combater a pirataria, ficamos muito felizes por conseguir proporcionar aos torcedores de todas as classes a linha de materiais do clube, pois o Fortaleza é de todos”, afirmou o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz.

Zoc0ukUD image

TRADIÇÃO

O modelo adaptado é o da camisa apelidada pelo clube de “Tradição”. O manto clássico usado pelo Leão do Pici apresenta o escudo no canto superior direito, as inconfundíveis listras horizontais em vermelho, azul e branco e, no canto esquerdo, o logo da fornecedora de material esportivo.

Para o sócio-diretor da Volt Sport, Fernando Kleimmann, a campanha reforça o compromisso do esporte de atender os mais diversos públicos:

“A apresentação desta camisa representa um enorme passo na missão de recuperar os valores do futebol, de modo a promover a reaproximação com os verdadeiros protagonistas desse esporte, que são os torcedores. Esse tipo de projeto é algo muito gratificante para nós e ressalta valores essenciais não só no cenário esportivo”, destacou o executivo.

6VeNTsCf image

RECORDE DE RECEITAS

Neste ano, o Fortaleza também projeta recorde de receitas com patrocínio e ativações comerciais, na casa dos R$ 50 milhões. O crescimento é impulsionado pelo aumento dos valores da patrocinadora master, a Cassino, e pela adição de novos parceiros, a exemplo de BlinkPlanet e Pinheiro Supermercado, que contribuíram para que o clube chegasse ao total de 14 marcas fixas no uniforme.