Fortaleza precisa ser otimista, diz Palermo após empate com Grêmio
Leão empata em 2 a 2 com o Grêmio e mantém esperança de escapar da zona de rebaixamento.
Fortaleza fica no 2 a 2 com o Grêmio na Arena Castelão e não consegue deixar a zona de rebaixamento da Série A.
Fortaleza, CE, 10 (AFI) – O Fortaleza ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Grêmio neste domingo, na Arena Castelão, pela 33ª rodada do Brasileirão Série A. Mesmo abrindo o placar com Bareiro, o Leão permitiu a virada dos gaúchos com gols de Carlos Vinicius e Marlon, mas buscou o empate com Matheus Pereira.
Um erro de Brenno foi decisivo para a reação gremista.
Com o resultado, o Fortaleza soma 30 pontos e segue na 19ª posição, afundado na zona de rebaixamento. O clima de pressão aumenta, mas o técnico Palermo mantém o otimismo e destaca que o time está há quatro rodadas sem perder.
SEGUE NO Z-4
Após largar na frente, o Fortaleza viu o Grêmio virar o jogo, aproveitando uma bobeira de Brenno, que deixou a bola escapar e possibilitou o gol de Carlos Vinicius. Marlon ampliou, mas Matheus Pereira garantiu o empate para o Leão, que segue em situação complicada na tabela do Brasileirão.
O técnico Palermo ressaltou:
“A esperança está (presente), a confiança está, há respostas. Obviamente que estamos perdendo pontos que podem ser importantes, mas são quatro partidas sem derrotas. Então acho que temos que ser otimistas, temos que ver o grupo como está, e a resposta que ele teve novamente no segundo tempo, onde fomos querendo ganhar a partida”.
PRÓXIMO JOGO
O Leão volta a campo já nesta quarta-feira (12), quando enfrenta o Atlético-MG em jogo atrasado da 16ª rodada, na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 20h30.
Palermo reforçou a importância de seguir pontuando na luta para escapar do Z-4 e destacou que o grupo ainda confia na recuperação.






































































































































