Fortaleza festeja empate. Veja o que disse Caio Alexandre!

O empate deixou aberta a vaga na final para quem vencer no jogo de volta, na Arena Castelão, que vai estar lotado pela torcida tricolor.

“Vamos jogar em casa e com o apoio de nossa torcida. Lá vai ser diferente e acredito que possamos brigar por esta vaga” – comentou

Sul-Americana - 2023
Fortaleza marcou bem o Corinthians. (Foto: Fábio Gianelli)

São Paulo, SP, 26 (AFI) – O empate do Fortaleza por 1 a 1 com o Corinthians, nesta terça-feira (26) na Neo Química Arena, foi comemorado pelo lado dos tricolores cearenses. Para o volante Caio Alexandre, um dos melhores em campo, o resultado foi importante porque deixou para o segundo jogo a chance de avançar à final com uma vitória.

“Vamos jogar em casa e com o apoio de nossa torcida. Lá vai ser diferente e acredito que possamos brigar por esta vaga” – comentou o jogador, em sua entrevista coletiva.

O segundo jogo será realizado na próxima semana, terça-feira, dia 3, na Arena Castelão, às 21h30. Quem vencer vai à final. Em caso de novo empate (por qualquer placar) a vaga será definida na cobrança de pênaltis. A outra semifinal começa a ser definida nesta quarta-feira, no Equador, onde o LDU recebe o Defensa y Justicia, da Argentina.