Fortaleza devolve atacante para o Corinthians, que empresta para time da Série B
Madson não vinha sendo aproveitado pelo técnico Rogério Ceni, tanto que não disputou nenhum jogo no Brasileirão
Madson não vinha sendo aproveitado pelo técnico Rogério Ceni, tanto que não disputou nenhum jogo no Brasileirão
São Paulo, SP, 31 (AFI) – Sem ser aproveitado pelo técnico Rogério Ceni no Fortaleza, o atacante Madson foi devolvido ao Corinthians. Mas, fora dos planos de Tiago Nunes, já está de casa nova.
O jogador de 21 anos foi emprestado pelo Timão para defender o Oeste na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas diretorias possuem bom relacionamento e direto fazem negócios.
Tanto é que o atual elenco rubronegro conta com outros jogadores emprestados pelo Corinthians, como o goleiro Caíque França e o meia Fabrício Oya.
Revelado nas categorias de base do Joinville, Madson passou por Coimbra-MG e Atlético-GO até ser contratado pelo Corinthians no ano passado. Nesta temporada, disputou três jogos antes de ser emprestado ao Fortaleza.
Madson chegou ao Leão do Pici em fevereiro e fez cinco jogos no Campeonato Cearense, mas parece não ter agradado o técnico Rogério Ceni, tanto que não vinha sendo mais utilizado.
Agora, no Oeste, o atacante tem a missão de ajudar o time a reagir na Série B do Brasileiro. São apenas dois pontos em cinco jogos, amargando a zona de rebaixamento.







































































































































