Fortaleza desiste de Zetti e pode anunciar técnico carioca
Fortaleza, CE, 13 (AFI) – A vitória do Paraná Clube sobre o Grêmio-RS, na abertura do Campeonato Brasileiro, atrapalhou os planos do Fortaleza-CE na escolha do novo treinador. O time cearense imaginava que um resultado negativo do Paraná faria Zetti ser dispensado e, assim, poderia anunciá-lo como o novo comandante da equipe, que perdeu Paulo Bonamigo para o Goiás-GO.
Dublê de treinador e comentarista de rádio, o ex-goleiro Zetti tem sido um fiasco como treinador. Em Campinas, pode ser considerado o pior técnico da história da cidade. Em 2004, foi responsável pelo rebaixamento do Guarani no Campeonato Brasileiro e, na Ponte Preta no ano seguinte, fez seis jogos e perdeu todos. Também foi mal no São Caetano e, agora, no Paraná, perdeu o mais fácil título estadual, não vencendo o Paranavaí dentro de Curitiba, além de ter sido eliminado da Taça Libertadores. Mas no Fortaleza comandou o time nos últimos jogos de 2004, quando o time conquistou o acesso na Série B.
“Não posso definir hoje (domingo) quem será o treinador do time, mas não foge de três nomes: Arthur Neto, Waldemar Lemos ou Estevão Soares. Na segunda-feira a gente vai anunciar oficialmente”, garante Renan Vieira, diretor de futebol.
Arthur tem mais prestígio, mas patrocinador quer Lemos
Arthur Neto acabou de ser campeão goiano pelo Atlético Goianiense, desbancando o favorito Goiás; Waldemar Lemos, irmão de Osvaldo de Oliveira, que está no Oriente Médio, fez uma boa campanha no Campeonato Carioca pela Cabofriense-RJ e Estevão Soares vinha comandando o América Potiguar e, apesar da boa campanha, foi dispensando após perder o título estadual para o rival ABC.
Arthur Neto já havia trabalho no futebol cearense em tempos atrás, tendo feito bom trabalho no Ceará. Já Waldemar Lemos tem a vantagem de ter a simpatia de Fernando Moraes, representante de um dos patrocinadores do Fortaleza.
O Fortaleza estreou no Campeonato Brasileiro da Série B vencendo a Portuguesa por





































































































































