Fortaleza contrata meia-atacante Dodô para a Série B
Ele chegou por empréstimo junto ao Atlético Mineiro; Estava no Botafogo-SP
Ele chegou por empréstimo junto ao Atlético Mineiro; Estava no Botafogo-SP
Fortaleza, CE, 05 (AFI) – O Fortaleza acertou a contratação do meia-atacante Dodô, de 23 anos. Raphael Guimarães de Paula, o Dodô, disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP. O jogador foi revelado pelo Atlético-MG, clube que ainda detém seus direitos federat
ivos e agora empresta-o ao Tricolor cearense.Dodô tem passagens por Figueirense/SC e Chapecoense, antes da chegada ao clube de Ribeirão Preto. Ele reforça o elenco tricolor para a disputa da Série B 2018, onde o Fortaleza estreia no próximo dia 13 (sexta-feira), diante do Guarani-SP, na Arena Castelão.
O Fortaleza corre atrás de reforços enquanto disputa a decisão do Campeonato Cearense diante do arquirrival Ceará. No jogo de ida, o Vozão levou a melhor e venceu por 2 a 1. O duelo de volta será no domingo, às 16h, no Castelão.





































































































































