Fortaleza com problemas para pegar Cricíuma

Fortaleza, CE, 18, (AFI) – O técnico Marco Aurélio não pára de ganhar problemas no Fortaleza. Três jogadores do Tricolor do Aço estão no departamento médico: os atacante Izaias e Cleiton e o meia Igor.A melhor situação é de Izaias. O jogador está em fase final de tratamento de uma lesão na panturrilha e possui chances de atuar na próxima partida contra o Criciúma, sexta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Já Cleiton e Igor possuem poucas chances de atuar. O primeiro sente dores na região pubiana, já o meia está com dores no tornozelo.

Saída

Cumprindo acordo feito em parceria, o Fortaleza liberou o lateral-direito Bileu, de 18 anos, ao Atlético-PR. O jogador se apresentará ao Furacão na próxima segunda-feira.