Fortaleza chega a pior sequência na Era Vojvoda
O clube chegou a quarta derrota seguida no último domingo
O Fortaleza não havia perdido quatro partidas seguidas desde que Juan Pablo Vojvoda foi contratado em maio de 2021
Fortaleza, CE, 18 (AFI) – A derrota para o Internacional, por 2 a 1, de virada, no último domingo, pela segunda rodada do Brasileirão, fez o Fortaleza atingir a pior sequência desde a chegada do técnico Juan Pablo Vojvoda.
Contratado em maio de 2021, o argentino ainda não havia amargado quatro derrotas seguidas. Antes do Colorado, o Fortaleza perdeu para o Cuiabá (1 a 0), na estreia do Brasileirão, e para River Plate-ARG (2 a 0) e Colo Colo-CHI (2 a 1), pela Libertadores.
“Esse grupo é forte, e eu confio nesse grupo, porque eu sou o treinador e estou todos os dias com eles, e quem mais tem que confiar sou eu. O torcedor tem o direito de criticar, tem o direito da dúvida, mas eu e os jogadores temos a obrigação de continuar por um caminho de humildade para sair dessa situação”, disse o treinador.
O Fortaleza vai buscar reencontrar o caminho das vitórias nesta quarta-feira, quando recebe o Vitória, às 19 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Por causa das finais do Campeonato Cearense, contra o Caucaia, nos dias 22 e 24 de abril, o clássico diante do Ceará, pela terceira rodada do Brasileirão, foi adiado para o dia 1º de junho.






































































































































