Força x Lemense - Começa a fase decisiva da Segundona!!!
Caieiras, SP, 21 (AFI) – Neste sábado, a primeira rodada da terceira e decisiva fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão terá inicio com o jogo entre Força e Lemense, pelo Grupo 11. O jogo será no Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras, às 11 horas.
Na segunda fase, o time da casa terminou dividindo a liderança do Grupo 10, junto ao Penapolense, com 17 pontos, mas perdeu no saldo de gols. O clube de Leme ficou com a primeira colocação do Grupo 9, com 21 pontos, e a segunda melhor defesa, perdendo apenas para o Batatais.
Poucas mudanças
O técnico Ricardo Pinto aproveitou a reapresentação de seus atletas nesta terça-feira, para avaliar quem não terá condições de participar da partida. O principal problema do comandante está na armação de jogadas, pois o meia Mineiro está contundido e ainda não foi liberado pelo departamento médico.
“Eu preciso a confirmação do retorno do Mineiro, que está contundido, para saber como eu irei armar o time. Se caso ele retornar, manterei a mesma formação da última rodada”, explicou o comandante. Sobre as dificuldades, Pinto acredita que todos os times vão encontrar os mesmos problemas.
“São dois grupos equilibrados e mesmo se ficássemos na outra chave teríamos adversários complicados. Agora que só restaram oito equipes as dificuldades aumentaram. Eu estou satisfeito no grupo em que caímos”, disse.
Apenas um desfalque
O técnico Edson Boaro tem apenas um desfalque para esse jogo. O zagueiro Pará foi expulso no jogo contra o Guarulhos e pegou dois jogos de suspensão, ficando de fora da estréia. O comandante tem dúvidas se coloca Janaelson, no 3-5-2, ou Reinaldo, no 4-4-2.
“O Pará foi expulso há duas rodadas, mas pegou dois jogos de punição e vai desfalcar a equipe na estréia. Acho que vai ser a única mudança”, afirmou o presidente Douglas Rayel.
Ficha Técnica
Força x Lemense
Local: Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras-SP
Data: 22/09/2007
Horário: 11 Horas
Árbitro: Cristiano Luís Nalesso
Força
Fernando; João Paulo, Jean, Elton e Itauê; Mauá, Mineiro (Hermes), Robson e Etiê; Pelé e Diego.
Técnico: Ricardo Pinto.
Lemense
Ivan; Oliveira, Cleber e Janaelson (Reinaldo); Serginho, Cláudio, Thiago e Guilherme; Fabinho e Viola.
Técnico: Edson Boaro.





































































































































