Força x Itapirense - Em busca da primeira vitória na A3

São Paulo, SP, 19 (AFI) – Ainda sem poder atuar em Caieiras, o Força vai em busca de sua primeira vitória no Paulista da Série A3 e para isso terá pela frente a Itapirense, às 10 horas, no Estádio da Rua Javari, em São Paulo. O adversário terá a estreia do técnico Paulinho Mclaren.

Confira:
A3: Força quer deixar lanterna; XV e Coelho visam a reabilitação

Com apenas um ponto conquistado, o time de Caieiras é o atual lanterna da competição e na última rodada foi goleado pelo Penapolense, por 6 a 2, fora de casa. O Coelho também não vem bem e é apenas o 18ª colocado, com quatro pontos, figurando na zona de rebaixamento. O time também vem de derrota, para o Comercial, por 2 a 1, diante de sua torcida.

Recém contratados estreiam
Buscando a primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista, o treinador Wagner dos Anjos, poderá promover a estreia de três jogadores para essa partida. Marcelinho, Jailton e Nelson, que chegaram ao Força na última quinta-feira, entrarão em campo para a partida deste final de semana.

O único desfalque de Wagner é o atacante Maicon, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Penapolense. Com isso, Indio deve voltar ao comando de ataque.

Estreia no banco de reservas
Paulinho Mclaren foi anunciado nesta sexta-feira como o novo treinador da Itapirense e já vai para o banco de reservas. Ele deve manter a mesma base da equipe que foi derrotada pelo Comercial na última rodada. Paulinho terá a volta do zagueiro Cazoni, suspenso, no ligar de Matheus.

No meio-campo o treinador tem uma dúvida. Marcos Basilio e Petronio lutam por uma vaga na armação de jogadas ao lado de André.

Ficha Técnica

Força x Itapirense

Local: Estádio da Rua Javari, em São Paulo-SP
Data: 20/02/2010
Horário: 10 horas
Árbitro: Junior Cesar da Silva

Força
Chico; Marcelinho, Jailton, Adriano e Edmilson Cabelo; Ailton Santos, Mineiro, Vitor Melo e Diego; Índio e Nelson
Técnico: Wagner dos Anjos

Itapirense
Evandro, Emerson, Cazoni, Leonardo e Elton; Magno (Moreira), Fávaro, Marcos Basílio (Petrônio) e André; Neto Mineiro e Ricardinho
Técnico: Paulinho Mclaren