Fora do banco, volante pode deixar a Ponte Preta

Recuperado, jogador não ficou nem no banco contra o Cruzeiro

0002048099182 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – Preterido pelo técnico Paulo César Carpegiani, o volante Baraka pode estar de saída da Ponte Preta. No duelo contra o Cruzeiro, neste sábado, pela 17ª rodada do Brasileirão, o meio-campista ficou de fora até do banco de reservas e levantou suspeitas de sua saída.

0002048099182 img

O destino do volante deve ser o futebol estrangeiro, já que fez 13 jogos pela Ponte no Brasileirão e não pode atuar por um clube da mesma divisão. Devido ao salário, dificilmente o jogador seguiria no Brasil para disputar outra série do Campeonato Brasileiro.

A diretoria da Ponte Preta diz que o volante não tem proposta para deixar a Macaca, mas não justificou a ausência do banco de reservas. Contra o Criciúma, na última quarta-feira, o meio-campista não viajou com o restante da delegação, poupado pela comissão técnica.

Emprestado pelo Mogi Mirim, Baraka está na Ponte Preta desde a última temporada. Foi titular absoluto dos técnicos Gilson Kleina e Gurto Ferreira. Com a chegada de Carpegiani, seguiu como homem de confiança e capitão, mas foi sacado do time titular.