Fora de casa, base do Novorizontino tem desafios pelo Campeonato Paulista

Primeiro compromisso é nesta quinta-feira, quando o sub-20 visita o Nacional, na capital

Primeiro compromisso é nesta quinta-feira, quando o sub-20 visita o Nacional, na capital

0002050410105 img

Novo Horizonte, SP, 22 (AFI) – Na 19ª rodada do Campeonato Paulista, as categorias de base do Novorizontino voltam a campo neste final de semana fora de casa.

Nesta quinta, o sub-20 entra em campo no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, para enfrentar o Nacional, às 15h.

No sábado, às 9h, o sub-15 mede forças com o XV de Piracicaba, no Estádio Municipal Barão de Serra Negra. Na sequência, às 11h, o sub-17 joga contra o Joseense, no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos.

SUB-20

Já classificado, com duas rodadas de antecedência, o sub-20 é o líder do Grupo 06 com nove pontos. À frente da equipe, William Sander ressaltou o bom momento da categoria.

Categorias de base do Novorizontino fazem 'tour' pelo estado no final de semana - Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino

Categorias de base do Novorizontino fazem ‘tour’ pelo estado no final de semana

“Dificilmente teremos uma partida fácil daqui pra frente no campeonato. Precisamos manter o foco, acreditando em todo o trabalho que desenvolvido dentro do nosso modelo de jogo. Estamos em um processo importante e nos sentindo felizes com o desempenho dos atletas, que cada vez mais se mostram atentos aos conceitos trabalhados. Continuaremos dessa forma, em busca de nossa evolução”, comentou.

SUB-15

Com seis pontos, o sub-15 segue em segundo lugar da chave e com grandes expectativas do técnico Carlos Magno.

“Estamos concentrados em nosso planejamento de conteúdo, sempre com a melhor expectativa e focados no crescimento profissional dos nossos atletas como um todo. Ainda há dois jogos na competição para garantir nossa vaga na 3ª fase. É com isso em mente que vamos para a próxima partida. Nossa equipe tem aderido bem essa energia e comprado forte essa ideia”, pontuou.

SUB-17

O sub-17 mantém a vice-liderança do Grupo 13, com cinco pontos. Os trabalhos continuam durante a semana.

“Novamente um grande desafio. Nesse momento, todos estão com chances de classificação na chave. Com essa dificuldade em mente, os meninos estão cada vez mais focados. Trata-se de uma semana importante e decisiva. Temos trabalhado forte e estamos, claro, em busca dessa vitória no sábado”, disse o técnico Rafael Stucchi.