Fome de títulos! Mano avisa: “temos condições de chegar”
São Paulo, SP, 19 (AFI) – Os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil ainda não satisfizeram o técnico do Corinthians, Mano Menezes. Logo após a vitória, por 2 a 1, sobre o Cruzeiro, na tarde deste domingo, ele fez questão de avisar que o Timão irá brigar pela tríplice coroa.
Confira também:
Ao contrário do Verdão, Corinthians não elimina cartões
“Nós falamos ao término da Copa do Brasil que entraríamos nessa briga. A gente olha para a equipe e vê que tem condições de chegar, mas temos que provar dentro de campo que temos condições mesmo,” disse o treinador.
E Mano declarou isso, após elogiar o time que atuou no Mineirão. O Corinthians marcou com Jorge Henrique e Ronaldo.
“A equipe teve postura, soube vencer quando ainda estava 11 contra 11. Desperdiçamos muitas oportunidades e sempre que isso acontece contra uma grande equipe acabamos tomando o sufoco que tomamos. Mas a facilidade numérica fez com que desperdiçássemos algumas jogadas por preciosismo. Se tivéssemos 11 contra 11 talvez a produção da equipe fosse igual a do primeiro tempo,” opinou.





































































































































