"Foi o Água Santa que venceu", diz presidente após vitória sobre o Corinthians
Paulo Farias, mandatário do Netuno, comentou sobre polêmica de arbitragem e exalta equipe
Paulo Reis, mandatário do Netuno, comentou sobre polêmica de arbitragem e exalta equipe
Diadema, SP, 23 (AFI) – A vitória do Água Santa sobre o Corinthians por 2 a 1, neste sábado, no estádio Distrital do Inamar, acabou cercada de polêmicas. Os corintianos reclamaram de toque na mão de Robinho no gol da virada do Netuno, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
O presidente da equipe de Diadema, Paulo Farias, se manifestou sobre o lance e citou erros da arbitragem que teriam prejudicado o Água Santa no Paulistão, inclusive no próprio jogo contra o Alvinegro.
“Estou muito surpreso com o que estou vendo e ouvindo na mídia. Já fomos prejudicados, é só procurar observar os jogos. Os erros acontecem, só que estão diminuindo o tamanho e a importância de nossa vitória contra um dos gigantes do futebol nacional.
Falam que no lance de nosso segundo gol, a bola teria tocado na mão de nosso atacante, algo bastante discutível, pois também podemos lamentar a mão do lateral Fagner, dentro da área, o que seria mais um pênalti não anotado a nosso favor no Paulistão“, declarou o presidente.
ORGULHOSO
Com a vitória, o Água Santa chegou a quatro jogos de invencibilidade e assumiu a vice-liderança do grupo A, com oito pontos, três atrás do líder Santos e um à frente da Ponte Preta, terceira colocada. E o presidente fez questão de exaltar sua equipe.
“Sei que muita gente só sabe olhar o mundo de um lado, mas não posso deixar de enfatizar que aqui no Água Santa também se trabalha sério e com muito esforço para conseguir as metas.
Sei que ainda somos pequenos, porém queremos respeito por tudo que construímos em muito pouco tempo de existência. Como presidente não posso admitir que invertam as coisas, não foi o Corinthians que perdeu, foi o Água Santa que venceu. E isso me deixa com muito orgulho”, enfatizou Paulo Farias.
O Netuno volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Guarani, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela oitava rodada do Paulistão.





































































































































