Foguinho e Willian Oliveira viajam a Porto Alegre e viram opções na Chapecoense
Willian cumpriu suspensão depois de levar três cartões amarelos, enquanto Foguinho ficou fora por opção
Willian cumpriu suspensão depois de levar três cartões amarelos, enquanto Foguinho ficou fora por opção
Chapecó, SC, 30 (AFI) – Depois de empatar por 1 a 1 com o Paraná, pela Série B, a Chapecoense já pensa no duelo com o Brasil de Pelotas. Nesta terça-feira, o volante Willian Oliveira e o atacante Foguinho, que não estavam com a delegação, viajaram para Porto Alegre e serão opções para o técnico Umberto Louzer.
DESFALQUES E RETORNOS
Willian cumpriu suspensão depois de levar três cartões amarelos e deve ser titular. Isso porque o volante Anderson Leite está fora do confronto pelo mesmo motivo. Já Foguinho ficou fora por opção e volta a ser relacionado. Até porque o atacante Paulinho Moccelin é outra baixa por cartões amarelos.
BRIGA BOA
Umberto Louzer destacou que não divide o time entre titulares e reservas e todos precisam estar prontos para quando surgir uma oportunidade.
“Quando cheguei, falei que não tinha titulares e reservas, pois todos têm condições de jogar. Sempre trabalhamos todos da mesma maneira para quando tiver oportunidade saber o que fazer”, explicou o treinador.
HORA E LOCAL
A partida contra o Brasil será no sábado, às 16h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pela 13ª rodada. Com o último empate, a Chapecoense chegou a 19 pontos e terminou a rodada em quarto lugar, mesmo com dois jogos a menos.





































































































































