'Foco são as possíveis renovações', diz cartola de candidato ao acesso no Paulista A3
Comercial, que é dirigido pelo técnico Fahel Júnior, ocupa a quinta colocação, com 18 pontos em 11 rodadas
Comercial, que é dirigido pelo técnico Fahel Júnior, ocupa a quinta colocação, com 18 pontos em 11 rodadas
Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – Lutando pela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial está focado em utilizar o restante da paralisação para tentar conseguir renovar com jogadores. Quem conta é o diretor de futebol alvinegro, José Lourenço.
“Todo nosso foco no momento são as possíveis renovações. Caso ocorra de não renovamos com alguém, vamos ao mercado em busca de reposição dessas peças. Até porque nós não contamos com recursos financeiros, está tudo parado, os jogos vão voltar sem público, a situação é extremamente grave, e a Federação não deve oferecer nenhuma ajuda aos clubes”, revelou o dirigente em entrevista ao WSports.
SITUAÇÃO NA TABELA
O Leão do Norte ocupa a quinta colocação do Paulista A3, com 18 pontos em 11 rodadas. Noroeste, com 26, é o único garantido no mata-mata, seis à frente do segundo colocado, o EC São Bernardo. Rio Preto, Nacional, Olímpia e Barretos, com 13, são os primeiros fora da zona de classificação às quartas de final.
Até o momento, o Bafo já assegurou as renovações com Lucas Lino, Russo, Rodrigo Sabiá e Bruno Sabiá, peças importantes do plantel comandado por Fahel Júnior, mas Ademir, Gleyson, Romarinho, Liniker, Wélder, Carlos Caaporã, Wesley Tanque e Brayan estão sem contrato e podem assinar com outros clubes.





































































































































