Focado no retorno do Alagoano, Federação não descarta sede única: 'Vamos nos adaptar'
Na visão do presidente da FAF uma opção por jogos apenas em Maceió está na pauta, mas a decisão final será tomada no final do mês
Na visão do presidente da FAF uma opção por jogos apenas em Maceió está na pauta, mas a decisão final será tomada no final do mês
Maceió, AL, 16 (AFI) – Paralisado desde o dia 16 de março na penúltima rodada da primeira fase por conta da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Alagoano tem retorno previsto para o fim de junho. Mas, algumas definições junto a Federação Alagoana de Futebol (FAF) ainda estão em aberto, como por exemplo a disputa do restante da competição em sede única.
Isso porque, segundo o Governo do Estado de Alagoas e a Secretaria de Saúde Alagoana, neste momento, só liberariam jogos na capital do estado. Única região, que segundo o mapa de contaminação do novo coronavírus, está na fase amarela e pode receber disputas esportivas.
Segundo o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó, o Campeonato Alagoano irá se adequar nas condições que estiveram disponíveis para conseguir chegar ao seu fim. Na visão do dirigente, uma opção por jogos apenas em Maceió está na pauta, mas a decisão final será tomada no final do mês, dependendo da evolução da pandemia.
Paralisado na última rodada da primeira fase, o líder Murici e os ‘grandes’ do estado, CRB e CSA, já garantiram classificação para ás quartas de final. CSE e Coruripe disputam a única vaga que está em aberta. Semifinais e finais serão disputas em jogos de ida e volta.







































































































































