Focado na fase preliminar da Série D, time amazonense confirma permanência de técnico
Na noite desta segunda-feira (29), a diretoria do Nacional confimou a sequência do trabalho do treinador Mazinho
Na noite desta segunda-feira (29), a diretoria do Nacional confimou a sequência do trabalho do treinador Mazinho
Manaus, AM, 30 (AFI) – A diretoria do Nacional confirmou na noite desta segunda-feira (29) a permanência do técnico Mazinho para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Até o momento, ele dirigiu a equipe em apenas uma partida oficial.
Aos 55 anos, Anquimar Moreira de Oliveira, mais conhecido como Mazinho, chegou a dirigir o Naça em uma partida na temporada. O treinador esteve a frente do Nacional no empate com o Manaus em 1 a 1 pela terceira rodada do returno do Campeonato Amazonense 2020.
Além do Leão da Vila Municipal, o comandante também chegou a dirigir o Tocantins de Miracema-TO, Timbaúba-PE, Cliper-AM e São Raimundo-AM.
Mesmo que o atual cenário do futebol brasileiro, ainda seja de incertezas, o Nacional seguiu com seu trabalho fora das quatro linhas, realizando reuniões e avaliando as melhores condições para retornar aos trabalhos e buscar bons resultados dentro dos gramados.
Com a confirmação do técnico Mazinho para a sequência da temporada, o Nacional seguirá seu planejamento na montagem do elenco do Naça para a disputa da Série D.
NO AGUARDO DA SÉRIE D
O Naça aguarda a posição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sobre de que maneira será realizada a Série D desta temporada, para poder estipular uma data de retorno às atividades oficiais do clube, seguindo todas as recomendações dos protocolos de saúde.
O Leão da Vila jogará a fase preliminar da Série D contra o Ji-Paraná-RO, em duelos de ida e volta, ainda sem data definida.






































































































































