Fluminense x Unión La Calera-CHI - Fator casa vai fazer a diferença?
O Tricolor das Laranjeiras não quer ser vazado nesta terça-feira, pois o gol fora de casa vale como critério de desempate
O Tricolor das Laranjeiras não quer ser vazado nesta terça-feira, pois o gol fora de casa vale como critério de desempate
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – A Copa Sul-Americana é uma das competições mais importantes que o Fluminense vai ter pela frente em 2020. Por isso, o jogo desta terça-feira, contra o Unión La Calera-CHI, às 21h30, no Maracanã, é encarado como uma “decisão”.
A partida é válida ainda pela primeira fase da Sul-Americana. O confronto de volta está marcado para o dia 18 de fevereiro, às 19h15, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, no Chile. O gol fora de casa vale como critério de desempate.
VAI COM TUDO
Depois de poucar os principais jogadores no confronto do último final de semana, pela Taça Guanabara, o técnico Odair Hellmann vai escalar o que tem de melhor à disposição nesta terça-feira. Marcos Paulo e Evanilson foram liberados pelo departamento médico, que tem apenas Paulo Henrique Ganso em tratamento.
“É um jogo de 180 minutos. Temos de fazer um bom resultado dentro de casa, mas também tem um jogo fora, então temos de ter equilíbrio para não tomar gols, o que para eles seria interessante”, afirmou o meia Nenê.
EMPOLGADO
Animado por ter começado o Campeonato Chileno com 100% de aproveitamento, o Unión La Calera deve entrar em campo nesta terça-feira com a mesma formação que iniciou na vitória sobre a Unión Española, por 1 a 0.
O time comandado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda tem duas vitórias em dois jogos realizados na temporada até aqui.





































































































































