Fluminense x São Paulo - É a chance de ouro do Tricolor Carioca
O Tricolor Paulista entra no duelo com os reservas
Maracanã lotado. É isso que o Fluminense espera para superar o São Paulo e se afastar de vez da zona de rebaixamento. O Tricolor Carioca respirou após a vitória contra o Náutico, mas ainda é tratado como um dos grandes candidatos para o descenso.
Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – Maracanã lotado. É isso que o Fluminense espera para superar o São Paulo e se afastar de vez da zona de rebaixamento. O Tricolor Carioca respirou após a vitória contra o Náutico, mas ainda é tratado como um dos grandes candidatos para o descenso. No outro lado, o Tricolor Paulista tenta a última cartada rumo a Copa Libertadores da América via o Brasileirão. A derrota eliminaria as chances do time do Morumbi. O embate entre os dois acontece neste domingo, às 17h, no templo do futebol.
Na 16ª colocação com 39 pontos, o Fluminense só depende de suas próprias forças para não parar na Série B do Brasileiro. O Tricolor Carioca tem a mesma pontuação do Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento. A meta agora é conquistar a segunda vitória seguida para afastar a crise de uma vez.
Por sua vez, o São Paulo segue em busca de uma vaga na Copa Libertadores da América. Após um começo ruim, o Tricolor Paulista embalou sob o comando de Muricy Ramalho e ainda tem chances de chegar entre os quatro primeiros colocados. O time do Morumbi é o oitavo colocado com 49 pontos, a sete do Goiás, quarto.
Mudanças no Tricolor Carioca

O Fluminense terá mudanças para encarar o São Paulo neste domingo. As novidades são as entradas do lateral-direito Bruno, que está totalmente recuperado de contusão, e o volante Edinho, este cumpriu suspensão na última rodada.
Além deles, o atacante Samuel também está confirmado na equipe titular. Ele entra no lugar de Marcos Júnior, contundido. Por sua vez, Digão será novamente improvisado na ala-esquerda.
O técnico Dorival Júnior vem tendo dificuldades para escalar o time titular do Fluminense. Para o embate, o treinador não poderá contar com Carlinhos, Diguinho e Fred, machucados, além de Valencia, convocado pela seleção colombiana.
Time reserva no Tricolor Paulista

O São Paulo deve mesmo priorizar a Copa Sul-Americana, caminho mais fácil para a Libertadores da América, onde está enfrentará a Ponte Preta, pela semifinal. O técnico Muricy Ramalho deve poupar praticamente todos os titulares para o jogo contra o Fluminense no Brasileirão.
Até mesmo o goleiro e capitão Rogério Ceni deve ficar de fora. O arqueiro está prestes a igualar o recorde do rei do futebol, Pelé, que até então é o jogador que mais atuou por um determinado clube – 1.116 partidas. Porém, o treinador já confirmou que ele será poupado neste final de semana.
Quem ganha com isso são Jadson e Osvaldo. Antes titulares absolutos, os jogadores perderam posição com a boa fase de Paulo Henrique Ganso e Aloísio e voltam a ter uma chance.





































































































































