Fluminense x Santos - Peixe quer manter a mira no G4
Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – Vindo de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Santos entra em campo neste domingo, às 18h10, para enfrentar o Fluminense, no Rio de Janeiro. O time praiano tenta manter a mira no G4, grupo de times que se aproxima a cada vitória santista.
O Peixe soma 27 pontos ganhos, em sétimo lugar. Em caso de vitória, pode até ficar mais próximo da zona de classificação para a Libertadores.
Na contramão, o Fluminense vai mal nas últimas rodadas. O time carioca não vence há cinco jogos, caindo para a décima quarta posição, com 23 pontos ganhos, já próximo da zona de rebaixamento.
Times
O volante Rodrigo Souto ressaltou a importância da vitória contra o Fluminense para que o Peixe se aproxime do sue primeiro objetivo: chegar ao grupo de classificação para a Libertadores da América 2008. “Vai ser um jogo difícil, fora de casa, mas muito importante para que possamos atingir nosso primeiro objetivo, que á alcançar o G4. Primeiro pensamos nisso, depois começaremos a pensar no título”.
Rodrigo Souto minimizou a ausência do lateral-esquerdo Kléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Ele vem jogando muito bem no meio, mas temos jogadores muito qualificados no meio, com a chegada do Pet, além do Pedrinho e do Rodrigo Tabata”. Petkovic ficará no banco, já que o time terá três zagueiros.
No Fluminense, o técnico Renato Gaúcho, ainda chorando por supostos erros da arbitragem contra sua equipe, não terá sete jogadores: Alex Dias, Fernando Henrique e Fabinho, entregues ao Departamento Médico e Roger, Arouca, Thiago Silva e Carlinhos, suspensos.
Ficha Técnica
Fluminense x Santos
Local: Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Data: 12/08/2007
Árbitro: Cléber Assunção Gonçalves(MG)
Horário: 18h10
Fluminense
Ricardo Berna; Rafael, Ânderson, Luiz Alberto e Junior Cesar; Romeu, David, Maurício e Thiago Neves; Rodrigo Tiuí e Somália.
Técnico: Renato Gaúcho.
Santos
Fábio Costa; Domingos, Adaílton e Marcelo; Baiano, Rodrigo Souto,
Dionísio, Pedrinho e Carlinhos; Marcos Aurélio e Kléber Pereira.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.





































































































































