Fluminense x Santos - Fora da Copa do Brasil, o jeito é focar no Brasileirão
Os dois times soreram duros golpes e foram eliminados da Copa do Brasil na última semana
Depois de serem eliminados da Copa do Brasil no meio de semana, Fluminense e Santos tentam se recuperar do choque e espantar a crise já que rondam perigosamente a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Depois de serem eliminados da Copa do Brasil no meio de semana, Fluminense e Santos tentam se recuperar do choque e espantar a crise já que rondam perigosamente a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jogo, válido pela 17ª rodada do Brasileirão, será disputado no Maracanã, nesse sábado, às 21 horas.
Com 18 pontos, o Flu está há apenas três pontos da Ponte Preta, primeiro time dentro da zona do rebaixamento, e ocupa a 15ª colocação. Além de ter perdido por 2 a 0 para o Goiás na partida de volta da Copa do Brasil, o Tricolor Carioca vem de uma derrota contra o São Paulo, no Morumbi, por 2 a 1.
O Santos, com um ponto a mais do que o adversário dessa rodada, é o 12º colocado. Apesar de ter sido eliminado pelo Grêmio na Copa do Brasil, o Peixe vem de uma vitória no Brasileirão. Na última rodada, o Alvinegro bateu o Vitória por 2 a 0 na Vila Belmiro e se afastou um pouco mais da zona do rebaixamento.
Fred de volta
Apesar de ter alguns desfalques, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com a volta do centroavante Fred, que cumpriu suspensão contra o São Paulo no último domingo. O camisa 9 deve entrar no lugar de Samuel, para atuar ao lado de Rafael Sobis.
O maior problema na montagem do time será no meio de campo. Os volantes Jean e Diguinho estão lesionados e não poderão participar da partida. Para o setor, o técnico deve escalar William e Edinho. Outra opção é o jovem Rafinha, que também atua como volante.
Montillo não joga
O principal desfalque do técnico Claudinei Oliveira é o meia Montillo.Com dores na coxa esquerda, o jogador teve um edema diagnosticado e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.
Para a vaga do argentino, o treinador preferiu fazer mistério e afirmou que ainda não definiu o substituto. Os três meias relacionados para a partida são Léo Citadini, Pedro Castor e Leandrinho. Não há dúvidas no restante do time, que foi confirmado pelo próprio treinador. Thiago Ribeiro e Gabriel devem formar o ataque.





































































































































