Fluminense x River Plate - Tricolor começa Libertadores com pedreira em casa
No Maracanã, os cariocas vão enfrentar uma das principais potências do continente
No Maracanã, os cariocas vão enfrentar uma das principais potências do continente
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Na próxima quinta-feira (22), Fluminense e River Plate se encaram no Maracanã, pela primeira rodada do Grupo D da Libertadores, às 19 horas.
O Tricolor, certamente, não terá vida fácil logo em sua estreia, enfrentando uma das principais forças do continente sul-americano.
DE VOLTA!
Após oito longos anos, o torcedor do Fluminense pode bater no peito e dizer que o seu time está de volta à Libertadores. A estreia, entretanto, faz até com que o tricolor mais otimista sinta um certo receio.
Contra o River Plate, esta será a primeira partida oficial entre os clubes, que já se enfrentaram em quatro oportunidades por jogos amistosos na história. No retrospecto, o equilíbrio é visível: com uma vitória carioca, uma para os argentinos e dois empates.
PEDREIRA…
Apesar de perder algumas peças importantes no ano de 2021, o time do técnico Marcelo Gallardo segue sendo um dos mais organizados e respeitados do continente.
A não ida do artilheiro Rafael Borré ao Grêmio faz com que o River Plate tenha um dos principais nomes para a artilharia da Libertadores.
Apesar disso, os argentinos não terão o time completo à disposição, com as ausências de Rojas e Carrascal, por suspensão, e Pinola e Matías Suárez, machucados.





































































































































