Fluminense x Paysandu - Papão joga para surpreender Fred e Ronaldinho Gaúcho!

Com a força que tem jogando no Mangueirão, em Belém, Papão tenta um bom resultado neste primeiro jogo, no Rio de Janeiro

Tentando chegar no pelotão de frente da Série B, o Papão muda o foco e vai até o Rio de Janeiro, no Maracanã, onde tenta um bom resultado contra o Fluminense, na partida de ida, da

0002050106537 img

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – A Copa do Brasil, neste novo formato, vale muito para todos os times. E, quem tem a chance, mesmo pequena de surpreender, é o Paysandu. Tentando chegar no pelotão de frente da Série B, o Papão muda o foco e vai até o Rio de Janeiro, no Maracanã, onde tenta um bom resultado contra o Fluminense, na partida de ida, das oitavas de final da Copa do Brasil.

Com os dois times completos e sem poupar ninguém, a expectativa do Paysandu para este jogo é não sofrer uma grande goleada para tentar, com a força do Mangueirão, uma possível classificação. Já o Flu tenta fazer um bom resultado para deixar a classificação bem encaminada. Vale ressaltar, que na Copa do Brasil, o gol fora de casa tem muita importância.

O QUE TEM DE MELHOR E A DISPOSIÇÃO!

0002050106537 img

O técnico Enderson Moreira ganhou pelo menos três problemas para escalar o Fluminense diante do Paysandu. O goleiro Diego Cavalieri, o volante Pierre e o atacante Osvaldo foram vetados pelos médicos do clube. Para completar, o goleiro reserva Klever deixou o último treino mais cedo e também pode ser desfalque.

A presença de Osvaldo na partida já era considerada improvável desde o fim de semana, quando o jogador deixou o campo mais cedo diante do Figueirense com dores na coxa esquerda. Já Cavalieri acusou uma lombalgia, enquanto Pierre sente a coxa direita. O trio nem sequer participou do último treino da equipe, nesta quarta.

Já o goleiro Klever, que seria o substituto imediato de Cavalieri, reclamou de um desconforto na perna direita. Ele deixou a atividade mais cedo para realizar tratamento. Assim, Júlio Cesar, o terceiro goleiro, participou do treino e pode aparecer na partida desta quinta.

MARCAR UM GOL!
O Paysandu tem uma meta pré-estabelecida no Rio de Janeiro. Marcar um gol e segurar o máximo que conseguir, isto porque, Dado Cavalcanti e todo elenco acreditam que em Belém, o time ganha muito mais força. Para o duelo, o treinador mandará a campo o que tem de melhor.

Quase todos os jogadores do Paysandu devem jogar pela primeira vez no Maracanã. Um dos destaques do time, Leandro Cearense comentou sobre a oportunidade de jogar no Rio. “Estou ansioso, pois é a primeira vez que vou atuar no Maracanã. Vai ser um jogo difícil, é Copa do Brasil. A partida de ida é na casa deles e temos que buscar um bom resultado. Com certeza vamos entrar fechados, jogando no contra-ataque e procurando fazer um gol, o que nos ajudaria bastante no jogo de volta em casa. É uma partida que todo mundo quer jogar, diante do Fluminense, um time de Série A, então, vamos procurar entrar bem e fazer o nosso resultado”, finalizou.