Fluminense x Grêmio – Situações opostas em campo no Maracanã

Flu vive ambiente de pressão, enquanto Grêmio vem bem no Brasileiro

Flu vive ambiente de pressão, enquanto Grêmio vem bem no Brasileiro

0002050418980 img

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – De um lado um time buscando fugir da zona de rebaixamento, de outro um time que venceu seus últimos quatro jogos. São estas situações que estarão em campo neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense, após o empate em 1 a 1 com o Santos no meio da semana, demitiu o técnico Oswaldo. Além disso, viu Oswaldo e Ganso discutirem no gramado.

0002050418980 img

Neste sábado, um grupo de torcedores, composto em sua maioria por membros de organizadas, invadiu o CT do Fluminense para cobrar os jogadores. O time carioca vem de dois jogos sem vitória.

O Grêmio vem de quatro vitórias seguidas e marcou 16 gols nos últimos quatro jogos

INTERINO COMANDA
Enquanto não contrata um treinador – Cuca e Zé Ricardo interessam – o Fluminense será dirigido pelo auxiliar-técnico Marcão, ex-volante do clube.

Marcão vai promover retorno de Daniel ao time titular. Com isso, o volante Yuri foi recuado para o lugar do zagueiro Digão, que está suspenso por ter sido expulso.

RESERVAS EM CAMPO
Pensando na semifinal da Libertadores diante do Flamengo, na quarta-feira, em Porto Alegre, o Grêmio atuará com seu time reserva neste domingo.

Os jogadores titulares sequer viajaram para o Rio de Janeiro. A partida vai marcar o reeencontro do atacante Luciano com o Fluminense.

“Vamos em busca dos três pontos para alcançar nosso primeiro objetivo que é chegar no G-4 do Brasileiro”, disse Luciano.