Fluminense x Defensor-URU - Tricolor conta com torcida para fazer bom resultado em casa
Tricolor tenta iniciar caminhada na segunda fase construindo placar no Maracanã nesta quinta-feira
O Fluminense dá sequência à sua caminhada na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, às 21h45. O time carioca enfrenta o Defensor, do Uruguai, pelo jogo de ida da segunda fase
Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – O Fluminense dá sequência à sua caminhada na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, às 21h45. O time carioca enfrenta o Defensor, do Uruguai, pelo jogo de ida da segunda fase, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ.
O duelo em casa contra os uruguaios é fundamental para o confronto, já que a Copa Sul-Americana contra com critérios de gols marcados fora de casa em caso de igualdade. A segunda partida acontecerá na quinta-feira, dia 16 de agosto, também às 21h45, no stádio Luis Franzini, no Uruguai.
APOIO DA MASSA
O técnico Marcelo Oliveira disse que o Fluminense conta com o apoio da torcida na partida de ida. “O apoio da torcida é muito importante. Tenho dito isso, que em todas as vezes que enfrentei o Fluminense no Maracanã foi difícil, porque a torcida apoia e incentiva muito o time. Esse apoio afeta diretamente o jogador dentro de campo, que quer dar uma resposta positiva, então, tenho certeza que a torcida vai nos ajudar muito nesse jogo” destacou o treinador, nesta quarta-feira, no CT do clube.
O atacante Júnior Dutra ficou de fora do treino do Fluminense nesta terça-feira e a tendência é que fique de fora da partida contra o Defensor. O jogador deixou o gramado com dores na coxa esquerda. O exame realizado na segunda-feira não detectou lesão, apenas um edema no local. Mesmo assim as chances de jogar são pequenas.
Caso o jogador seja vetado pelo departamento médico, o técnico Marcelo Oliveira deve dar nova oportunidade a Marcos Júnior no time titular. O atacante foi poupado da última partida por conta da sequência de jogos do Fluminense.
Quem também ficou de fora da atividade nesta terça-feira foi outro recém-contratado, o atacante Luciano, que se recupera de um entorse no tornozelo direito também sofrido contra o Ceará. O jogador, no entanto, não está inscrito na competição continental.
MANTIDO
Sem desfalques ou pendurados, o time uruguaio, do técnico Eduardo Acevedo, não deverá ter mudanças em relação aos últimos compromissos nacionais que teve. O treinador deverá manter a formação com três zagueiros para enfrentar o time carioca no Maraca.





































































































































