Fluminense x Coritiba - Tricolor está há cinco jogos invicto!
Equipe carioca busca seqüência inédita de três vitórias seguidas no Brasileirão
O Fluminense recebe o Coritiba neste sábado as 18h30 no Maracanã, no Rio de Janeiro. A equipe carioca tenta embalar na competição e subir na tabela. Com 29 pontos, o clube está na 10ª colocação e não perde desde a 17ª rodada.
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O Fluminense recebe o Coritiba neste sábado, às 18h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Brasileirão, para tentar embalar de vez.. Com 29 pontos, o clube está na 10ª colocação e não perde desde a 17ª rodada, quando foi derrotado pelo Santos por 2 a 0, desde então, foram dois empates contra Atlético-MG e Atlético-PR e três vitórias contra Bahia, Portuguesa e Criciúma.
Por sua vez, o Coritiba está na oitava colocação e vem de dois empates, no Couto Pereira, contra Bahia e Goiás. Por isso, precisa conquistar os pontos perdidos em Curitiba, longe do seu estádio.
Teste de fogo!
Contra o Coxa, o Tricolor terá a oportunidade de atingir uma seqüência inédita neste Brasileirão, três vitórias seguidas, já que venceu a Lusa por 2 a 1 e o Tigre também por 2 a 1.
O lateral-direito Bruno, do Fluminense que anotou os dois gols da última vitória tricolor acredita que o clube vem cumprindo o planejamento para o 2º turno do campeonato.

“Não começamos do jeito que queríamos. Aos poucos, estamos conseguindo recuperar a nossa maneira de jogar, o bom futebol. Iniciamos o segundo turno do jeito que planejamos, com outra postura. A seqüência dos últimos jogos demonstra isso”. Disse o lateral ao site oficial do Fluminense.
O jogo é considerado de extrema importância, uma vez que o Flu tem um ponto a menos que o Coritiba e em caso de vitória pode chegar ao 6º lugar, já em caso de derrota vê o adversário abrir quatro pontos de vantagem.
Sobe ou desce?
Já o Coritiba, vem de três jogos sem vencer, a equipe paranaense perdeu para o Atlético-MG e empatou com Bahia e Goiás. A série de resultados negativos colocou o Coxa na 8ª colocação do campeonato com 30 pontos, oito pontos atrás do Atlético-PR, primeira equipe do G4 e apenas cinco pontos a frente do Criciúma, primeira equipe do Z4.
Para o duelo, o treinador Marquinhos Santos não poderá contar com seu camisa 10 e capitão, Alex, que ficará se recuperando para o duelo contra o Itagüi pela Copa Sul-Americana, Lincoln deve entrar em seu lugar.
O Coxa vem tendo dificuldades para repetir a escalação já que diversos atletas estão no departamento médico, ao todo são sete. Willian, Junior Urso, Leandro Almeida, Deivid, Uellinton, Bill e Keirrison que está treinando somente a parte física. A equipe que se concentra para a partida contra o Fluminense conta com sete jogadores formados na base, entre eles Abner, Dudu e Jânio.





































































































































