Fluminense x América - Obrigação de vitória do Flu
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Subindo de produção no Campeonato Brasileiro, o Fluminense entra em campo neste sábado, com a obrigação de sair com a vitória. O time carioca enfrenta o América, super-lanterna da competição, às 18h10, no Maracanã.
O Flu tem 37 pontos, cada vez mais próximo do G-4, mesmo já classificado para a Libertadores, por conta do título da Copa do Brasil. Já o América, vai montando seu time para a Série B do ano que vem, uma vez que tem apenas 11 pontos, na lanterna isoladíssima do Brasileirão.
Times
O técnico Renato Gaúcho, que ainda continua fora do banco de reservas, em virtude de suspensão do STJD, poderá repetir o time titular que venceu o Atlético-PR na rodada passada. Além disso, terá um reforço no banco de reservas. Gabriel, recém-contratado, poderá ser relacionado pelo treinador, que tem apenas um problema: muitos jogadores pendurados. Thiago Neves, Thiago Silva, Rafael, David e Carlinhos têm dois cartões amarelos.
No América, o técnico Paulo Moroni vai fazendo o que pode para motivar seus jogadores. Ele terá a volta de Souza, recuperado de uma lesão. Ney Santos, Berg e Sena, suspensos, não estarão em campo.
Ficha Técnica
Fluminense x América
Local: Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Data: 15/09/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Luiz Alberto Sardinhas (GO)
Fluminense
Fernando Henrique; Rafael, Luiz Alberto, Roger e Júnior César; Fabinho, Arouca, David e Thiago Neves; Alex Dias e Somália. Técnico: Alexandre Mendes.
América
Sérvulo; Carlos Eduardo, Rogélio, Robson e Chiquinho; Lano, Marquinhos Mossoró, Reinaldo e Fernandes; Souza e Paulo Isidoro. Técnico: Paulo Moroni.





































































































































