Fluminense treina com clima leve e desafio de Renato Gaúcho

Clube carioca realiza primeira atividade após vencer a Inter de Milão por 2 a 0, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes

Renato Gaúcho faz desafios com o roupeiro Denilson e o lateral-direito Guga durante treino do Fluminense

Renato Gaucho
Renato Gaúcho durante treino do Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/ FFC)

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – O clima no Fluminense segue o melhor possível. Em tom descontraído, a equipe carioca realizou nesta terça-feira o seu primeiro treino após a histórica vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Milão, atual vice-campeã da Liga dos Campeões, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes.

DESAFIO DO PROFESSOR

Elogiado após as mudanças táticas adotadas no duelo contra os italianos, o técnico Renato Gaúcho foi o protagonista do treino tricolor e entrou em uma disputa com Denilson, roupeiro do clube. O comandante cobrou pênaltis e levou a melhor na sadia competição. 

Posteriormente, foi a vez do lateral-direito Guga desafiar Denilson para saber quem acertava mais vezes o travessão.

Renato Gaúcho chegou a brincar com a imprensa presente no treino em Charlotte, na Carolina do Norte. Ao finalizar e ver a bola passar perto do travessão, o ex-atacante olhou para os jornalistas e declarou: “Isso é olho gordo”, em tom de brincadeira.

ALUNO X ANCIÃO

Empolgado após superar o roupeiro Denilson, Renato Gaúcho desafiou Guga, em brincadeira que começava com a bola parada sobre a linha lateral do gramado. Quem a deixasse sobre a linha da grande área, era o vencedor. O comandante justificou sua experiência dentro das quatro linhas e venceu o confronto.

“Anota aí, eu papei ele. Isso porque estou de meia, imagina se eu estivesse usando chuteira.”, brincou.

PRÓXIMO JOGO

O Fluminense voltará a entrar em campo nesta sexta-feira, quando enfrentará o Al-Hilal pelas quartas de final do Mundial de Clubes. O duelo terá início às 16h e acontecerá no Camping World Stadium, na Flórida. O time saudita chega em alta depois de superar o Manchester City, um dos favoritos ao título da competição.

Confira também: