Fluminense terá retornos e deve encarar o São Paulo com força máxima

Equipe carioca deve ter o retorno de quatro jogadores para duelo que pode garantir vaga na Libertadores

Thiago Silva, Renê, Ganso e Lucho Acosta devem aumentar as opções do Fluminense contra o São Paulo na 36ª rodada do Brasileirão

Lucho Acosta em ação pelo Fluminense (Foto: Lucas Merçon-FFC)
Lucho Acosta em ação pelo Fluminense (Foto: Lucas Merçon-FFC)

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – O Fluminense deve entrar em campo com força máxima no confronto direto diante do São Paulo, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Tricolor carioca pode contar com o retorno de até quatro jogadores: O zagueiro Thiago Silva, o lateral-esquerdo Renê e os meias Lucho Acosta e Ganso. Um empate garante a equipe na Libertadores de 2026.

OPÇÕES

Na rodada passada, o técnico Zubeldía optou por preservar algumas peças no empate sem gols com o Palmeiras, visando a parte física nesta reta final. Lucho Acosta foi poupado para controle de carga, enquanto Thiago Silva e Ganso ficaram de fora por precaução, devido ao gramado sintético do Allianz Parque. Os três devem reforçar o time para a partida decisiva contra o São Paulo.

Outro destaque é o retorno de Renê, lateral-esquerdo que volta após cumprir suspensão automática. Com os reforços, o treinador argentino deve ter praticamente todo o elenco principal disponível para buscar a oitava vitória consecutiva como mandante no Maracanã.

FOCO TOTAL

Após o empate com o Palmeiras, o elenco do Fluminense ganhou folga neste domingo. Os preparativos para o duelo contra o São Paulo começam nesta segunda-feira, no CT Carlos Castilho, com expectativa de casa cheia para mais um capítulo importante da campanha tricolor.

Com o ponto conquistado diante do Palmeiras, o Fluminense chegou a 55 pontos e ocupa a sétima colocação no Brasileirão. O time volta a campo nesta quinta-feira, no Maracanã, para encarar o São Paulo em confronto direto pela 36ª rodada, mirando vaga na próxima Libertadores.