Fluminense terá desfalque na zaga para final contra Figueira
Rio de Janeiro, RJ, 05, (AFI) – O Fluminense terá um desfalque na zaga para a final da Copa do Brasil, que será disputada nesta quarta-feira contra o Figueirense, em Florianópolis, às 21h45. O zagueiro Luiz Alberto foi vetado após realizar um teste médico nesta terça-feira e ficará de fora da decisão por conta de uma contusão na região do púbis.
Seu substituto será o veterano Roger, que fará dupla na zaga com Thiago Silva. Ele entra com o apoio do treinador do Flu, Renato Gaúcho, para atuar na final.
“Não poderemos contar com Luiz Alberto porque ele voltou a sentir a lesão e isso foi constatado em um teste. Lamento não poder escalá-lo. Porém, já temos a solução e precisamos ter confiança. Posso garantir que o time de amanhã terá Roger e mais dez”, garantiu o técnico Renato Gaúcho.O Fluminense empatou com o Figueira no jogo de ida por 1 a 1 em pleno Maracanã, diante de 60 mil torcedores. Por isso, o time catarinense saiu em vantagem, já que um empate sem gols dá a vitória ao time da casa. Caso as equipes empatem por 2 a 2, ou mais, o título vai para o time carioca. Quem vencer, fica com o caneco.





































































































































