Fluminense tenta chegar a acordo para renovar com ex-volante do Criciúma

Dodi tem vínculo até o dia 31 de dezembro e já pode assinar um pré-contrato com outro clube

Dodi tem vínculo até o dia 31 de dezembro e já pode assinar um pré-contrato com outro clube

0002050496248 img

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Titular absoluto sob o comando do técnico Odair Hellmann, o volante Dodi ainda não acertou a renovação de contrato com o Fluminense. Seu vínculo atual vai até o dia 31 de dezembro.

A diretoria tricolor tinha otimismo na renovação e fez uma proposta parecida ao do zagueiro Luccas Claro: contrato de duas temporadas e dois aumentos, sendo um no momento da assinatura e o outro entre 2021 e 2022.

Fluminense ainda tenta a renovação com o volante Dodi (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Fluminense ainda tenta a renovação com o volante Dodi (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

No entanto, a situação ficou um pouco mais complicada nos últimos dias, principalmente depois do volante ter sido sondado por um clube árabe. Isso aumentou as exigências para a assinatura do novo contrato.

Dodi, inclusive, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e deixar o Fluminense de graça no final do vínculo. A expectativa é definir a situação do volante nas próximas semanas.

Revelado nas categorias de base do Criciúma, Dodi tem 24 anos e está no Fluminense desde 2018. Desde então, foram 65 partidas e dois gols. Nesta temporada, são 25 jogos e um gol.