Fluminense-PI de Flávio Araújo vence Teresina e assume vice-liderança
Treinador conquistou uma grande vitória contra seu ex-clube e deixou a disputa pela liderança do torneio acirrada
Sob o comando do experiente Flávio Araújo, Fluminense-PI interrompe sequência de dois jogos sem vencer e supera o Teresina
Teresina, PI, 02 (AFI) – Após uma sequência de dois jogos sem vencer no Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI, comandado pelo técnico Flávio Araújo, conquistou uma grande vitória diante do então líder da competição, o Teresina-PI. Com o resultado, o Flu chegou à vice-liderança, com os mesmos sete pontos do atual líder, o Atlético-PI.
O Fluminense entrou em campo na tarde deste domingo, no Estádio Lindolfo Monteiro, para encarar o então líder Teresina. Precisando da vitória, o técnico Flávio Araújo enfrentou seu ex-clube, ao qual havia colocado na elite do Piauiense nesta temporada. A equipe dominou o adversário no primeiro tempo e abriu o placar aos 19 minutos, após cruzamento da direita: o atacante Matheus subiu para marcar o gol do Flu e fazer 1 a 0. Já no segundo tempo, o Tricolor soube controlar o adversário e ainda criou oportunidades para ampliar o placar.
EM ALTA
Com a vitória, a equipe de Flávio Araújo assumiu a vice-liderança da competição, com sete pontos ganhos, mesma pontuação do líder Atlético, quebrou a invencibilidade do Teresina, que ainda não havia perdido no campeonato, e ultrapassou o adversário na tabela de classificação.
“Um resultado muito importante para a nossa sequência na competição. A gente vinha de dois jogos sem vencer e tinha pela frente um time que vem realizando uma grande campanha e estava invicto. Disse aos jogadores que era um jogo que precisávamos vencer para nos manter na ponta da classificação. Conseguimos um grande resultado, que nos mantém na vice-liderança, e agora é focar no próximo adversário em busca de uma boa sequência”, disse o técnico Flávio Araújo.
PRÓXIMO JOGO
O Fluminense volta a campo no sábado (07), diante do Corisabbá, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano-PI, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Piauiense.





































































































































