Fluminense pede e América-RN perde Fábio Braga na reta final da Série B
O volante retornou para o Rio de Janeiro e está fora do elenco do Mecão na Série B
Um dia antes do confronto decisivo diante do Náutico, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-RN
Natal, RN, 20 (AFI) – Um dia antes do confronto decisivo diante do Náutico, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-RN perdeu um de seus volantes. Fábio Braga, que estava emprestado pelo Fluminense, foi chamado de volta pelo clube carioca e precisou deixar o elenco do Mecão. Uma cláusula permitia que o Tricolor o trouxesse de volta quando bem entendesse.
Por mais que não fosse titular do América-RN, Fábio Braga foi bastante utilizado durante toda a temporada, entrando durante as partidas e sendo até elogiado pelos treinadores. Ele não pôde ser sequer relacionado para esta sexta-feira.
Tentando deixar os problemas para trás, o técnico Roberto Fernandes fechou o treinamento desta quinta-feira para não deixar nenhuma dica ao Náutico. O América-RN não pode nem pensar em não vencer a partida, afinal, se isso acontecer somada a uma vitória do Bragantino sobre o Paraná, ele estará matematicamente rebaixado.
O treinador tem todo o elenco a disposição, inclusive com os retornos dos atacantes Max e Isac, que cumpriram suspensão diante da Ponte Preta. Destes, apenas Max deve começar no time titular.
Como o treino foi fechado para a imprensa, a grande dúvida fica na lateral-esquerda. Diante da Ponte Preta, Márcio Passos atuou improvisado na função, mas a chance de Paulo Henrique retomar a posição.
O provável América-RN para esta quinta-feira é Andrey; Walber, Cléber, Lázaro e Paulo Henrique (Márcio Passos); Fabinho, Judson, Daniel Costa e Arthur Maia; Max e Rodrigo Pimpão.





































































































































