Fluminense pede ajuda de parceira para contratar meia do Santos
O jogador agrada a principal parceira do clube e tem pressa para um acerto
O interesse do Fluminense em Cícero, do Santos, não é novidade. Desde que o jogador deixou o clube em 2008, rumo a Europa, o Tricolor deseja o retorno do atleta, que depois disso ainda atuou no São Paulo e no Santos.
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – O interesse do Fluminense em Cícero, do Santos, não é novidade. Desde que o jogador deixou o clube em 2008, rumo a Europa, o Tricolor deseja o retorno do atleta, que depois disso ainda atuou no São Paulo e no Santos. O fato do jogador não ter sido relacionado pelo Peixe para a partida deste domingo, contra o Flamengo, para não estourar o limite de partidas no Brasileirão aumentou ainda mias a suspeita de uma transferência do meia para as Laranjeiras.
Cícero está perto de um retorno ao FluO pedido para não atuar contra o Flamengo partiu do próprio jogador. Cícero se reuniu com o técnico Oswaldo de Oliveira e com diretores do clube informando sobre as propostas que teria recebido e que precisava ficar de fora. O Santos entendeu e compreendeu a situação, mas deu um prazo até quarta-feira para uma decisão final.
Assim, o Fluminense terá que correr se quiser contratar o atleta. Já identificado com o clube e com declarações nos bastidores de que gostaria de retornar às Laranjeiras, Cícero tem o passe avaliado em cerca de R$ 8 milhões, por isso, o Flu só consegue contratar o jogador caso a parceira aceite mais uma vez ajudá-lo.
A relação entre o presidente da parceira, Celso Barros e o presidente do clube, Peter Siemsen é de amor e ódio. Enquanto Barros diz que o custo do atual elenco já é alto, e o presidente do Tricolor bate na tecla de que precisa de mais jogadores qualificados.
Em 2007 e 2008, Cícero atuou por 85 jogos pelo Fluminense e marcou 20 gols. Os bons números deixam não apenas diretoria e parceira animados, mas também o torcedor que sonha com o retorno do jogador.





































































































































