Fluminense faz pedido à prefeitura e jogo contra Fortaleza deve ter 20 mil ingressos à venda
A tendência é de que a autorização seja concedida, como já ocorreu para Flamengo, Vasco e Botafogo
Por ser o primeiro jogo, o Fluminense encara como evento-teste e, por isso, não pediu a quantidade autorizada ao Flamengo de 35 mil ingressos
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – O Fluminense pediu oficialmente à Prefeitura do Rio de Janeiro e à Secretaria Municipal de Saúde a liberação de público para seu próximo jogo no Maracanã, na quarta-feira.
O clube solicitou autorização para colocar 20 mil ingressos à venda, 30% da capacidade do estádio, para o jogo diante do Fortaleza, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado às 21h30.
“A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta quinta-feira (30/09) ofício da Fluminense. O protocolo apresentado pelo clube será avaliado pelo Instituto de Vigilância Sanitária (IVISA)”, informou.
Por ser o primeiro jogo, o Fluminense encara como evento-teste e, por isso, não pediu a quantidade autorizada ao Flamengo de 35 mil ingressos, 50% da capacidade do Maracanã. A tendência é de que a autorização seja concedida, como já ocorreu para Flamengo, Vasco e Botafogo.






































































































































