Fluminense está perto de anunciar atacante colombiano Yony González

O jogador já chegou em acordo com o Tricolor Carioca e restam apenas detalhes para que a transação seja oficializada

O jogador já chegou em acordo com o Tricolor Carioca e restam apenas detalhes para que a transação seja oficializada

0002050361086 img scaled

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Procurando um reforço para o ataque, o Fluminense está perto de anunciar Yony González, do Junior Barranquilla. O clube já acertou os valores com o jogador e restam apenas os exames médicos.

Yony González, de 24 anos, atua como ponta direita e marcou dez gols em 48 jogos disputados pelo clube colombiano na última temporada. Ele começou a carreira no Envigado, também da Colômbia, e foi contratado pela equipe de Barranquilla em 2016.

0002050361086 img

O atacante foi um dos destaques da equipe também na campanha de vice-campeão da Copa Sul-Americana, perdendo a final para o Atlético-PR. Foi dele o gol no empate por 1 a 1 na partida de ida da final e ele ainda sofreu o pênalti desperdiçado por Barrera no jogo de volta.

O Fluminense prioriza a chegada de atacantes já que a posição é vista como um das mais defasadas do elenco. Além disso, Marcos Júnior deixou o clube com destino ao Yokohama Marinos, do Japão, e Júnior Dutra volta ao Corinthians com o fim do período de empréstimo.