Fluminense entra na briga para ter artilheiro do Paulistão
Depois de conquistar a artilharia do Campeonato Paulista, com 13 gols, pelo vice-campeão Azulão, o jogador passou a ser sondado por vários clubes, entre eles o Santos. Apesar disso, nos últimos dias já davam como certo a transferência do matador para o Al Rayyan, do Catar.
São Caetano do Sul, SP, 21 (AFI) – O São Caetano deve mesmo ganhar um grande desfalque para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. É que o Fluminense entrou na briga para contratar o atacante Somália para o Brasileirão. De acordo com informações, o coordenador de futebol tricolor, o ex-jogador Branco, teria se reunido com o atleta nesta segunda-feira para definir um possível acerto.
Caso o negócio com o Flu seja concretizado, o anúncio oficial só deve ser realizado após o término da Copa do Brasil. O time carioca disputa as semifinais com o Brasiliense e no primeiro jogo realizado no Maracanã venceu por 4 a 2. Com o resultado poderá perdeu até por um gol de diferança na partida de volta, quarta-feira, em Taguatinga. Apesar das especulações sobre a saída de Somália, a diretoria do São Caetano ainda não acenou para a possível chegada de um substituto. Caso o jogador deixe o clube, o mais provável é que o técnico Jair Picerni escale Luís Henrique e Dejair no ataque.
O Azulão conquistou sua primeira vitória na Série B, ao bater o Vitória por 2 a 0, no último sábado. Na próxima rodada, o time, décimo colocado com três pontos, o Gama sábado, no Estádio Anacleto Campanella.





































































































































