Fluminense encara Athletico-PR com técnico suspenso

Fernando Diniz recebeu cartão vermelho na derrota para o Bahia, na última rodada

Fernando Diniz recebeu cartão vermelho na derrota para o Bahia, na última rodada

0002050392208 img

Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – Após se classificar na Copa Sul-Americana, o Fluminense volta as atenções novamente para o Campeonato Brasileiro, mas terá um desfalque diferente no domingo, às 16 horas, contra o Athletico-PR. O técnico Fernando Diniz recebeu cartão vermelho na última partida, contra o Bahia, e não poderá comandar a equipe carioca na Arena da Baixada, em Curutiba.

A nova regra, que permite aplicação de cartões a membros da comissão técnica assim como acontece com jogadores, passou a valer desde o início do Campeonato Brasileiro. O primeiro treinador a ser expulso foi Mano Menezes, do Cruzeiro, ainda na primeira rodada, em derrota por 3 a 1 para o Flamengo.

0002050392208 img

Sem Diniz, o Fluminense será comandado pelo auxiliar Márcio Araújo, que não poderá contar com os atacantes Pedro e Marcos Paulo, convocados para as seleções do Brasil e Portugal, respectivamente, para a disputa do Torneio de Toulon.

Por outro lado, Brenner foi contratado junto ao São Paulo e está apto a estrear nessa partida. O jovem atacante de 19 anos deve ser relacionado, mas começar no banco de reservas.

O provável Fluminense para esse domingo é formado por: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Yony González, Luciano e João Pedro.