Fluminense deve ter novidades na Copa do Brasil
Renato Gaúcho planeja fazer testes no duelo contra a Aparecidense, pela terceira fase da competição
O lateral-esquerdo Gabriel Fuentes, o volante Nonato e o atacante Keno devem ser titulares do Fluminense contra a Aparecidense
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – O Fluminense dará seu primeiro passo na Copa do Brasil de 2025 nesta terça-feira. A equipe irá encarar a Aparecidense, pelo jogo de ida da terceira fase do torneio, no Maracanã, às 21h30. A tendência é que o técnico Renato Gaúcho dê sequência ao time titular, mas faça mudanças pontuais.
NOVIDADES
De acordo com o portal ‘Sentimento Tricolor’, o lateral-esquerdo Gabriel Fuentes deve ganhar uma oportunidade no time titular. O colombiano não entra em campo desde a final do Campeonato Carioca, quando sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Renê é cotado para começar no banco de reservas.
Um dos destaques do Fluminense nos últimos jogos, o meia Nonato deve ser testado no meio-campo na vaga de Facundo Bernal. Com a saída do uruguaio, Martinelli tem chance de ser escalado como primeiro volante, fazendo a proteção da linha de defesa.
O atacante Keno é outro que provavelmente ganhará uma chance entre os outros iniciais. O veterano deve atuar na vaga de Agustín Canobbio. Desde que Renato Gaúcho assumiu o comando do time, o uruguaio não conseguiu aproveitar as oportunidades, enquanto o camisa 11 está com moral pelo desempenho apresentado nos últimos treinos do elenco.
ESCALAÇÃO
Diante deste cenário, o Fluminense deve ir a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Juan Freytes e Gabriel Fuentes; Martinelli, Nonato e Ganso; Jhon Arias, Germán Cano e Keno.






































































































































