Fluminense de Feira 3 x 1 Atlético-PE – Quem segura o Touro?
O time baiano manteve os 100% de aproveitamento e se isolou na liderança do Grupo A8
O time baiano manteve os 100% de aproveitamento e se isolou na liderança do Grupo A8
Feira de Santana, BA, 31 (AFI) – Na partida que encerrou a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Fluminense de Feira recebeu o Atlético-PE na noite desta quarta-feira e fez o dever de casa ao ganhar por 3 a 1, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.
Como havia goleado o Itabaiana na estreia, por 4 a 1, o Fluminense manteve os 100% de aproveitamento e se isolou na liderança do Grupo A8, com seis pontos, três a mais que o Atlético-PE, terceiro colocado.
BOA VANTAGEM
Logo aos cinco minutos, Gilmar cruzou rasteiro e João Neto apareceu dentro da área para abrir o placar para o Fluminense. Na frente, o time baiano tirou o pé e viu o Atlético equilibrar o jogo na posse de bola, mas os pernambucanos ainda encontravam dificuldades para chegar na área adversária.
Aos 35 minutos, Marcos Paulo recebeu lançamento, invadiu a área e foi derrubado. O árbitro assinalou pênalti e expulsou o zagueiro Diego. Luiz Paulo bateu bem e ampliou para os donos da casa.
COMEÇO ALUCINANTE
A etapa final começou pegando fogo. Com uma bomba de fora da área, Rogério fez o terceiro para o Fluminense. No minuto seguinte, Cesinha aproveitou desatenção do adversário e bateu no canto, diminuindo.
A expectativa era que o Atlético esboçasse uma pressão em busca do segundo gol para depois sonhar com o empate, mas não foi o que aconteceu. O Fluminense soube valorizar a posse de bola e diminuir o ímpeto do adversário.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela quarta rodada. O Fluminense de Feira recebe o Campinense, às 16 horas, na Jóia da Princesa, em Feira de Santana. No mesmo horário, o América recebe o Globo-RN, no Ademir Cunha, em Paulista.






































































































































