Fluminense-BA 1 x 1 Campinense-PB - Raposa mantém a liderança do Grupo A8
O Moto Club-MA será o adversário do Tricolor, enquanto time rubro-negro pegará o Itabaiana-SE
Moto Club-MA será o adversário do Tricolor, enquanto time rubro-negro pegará o Itabaiana-SE
Feira de Santana, BA, 27 (AFI) – O Grupo A8 era uma das poucas chaves que chegou à sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D com dois times classificados. Assim, Fluminense de Feira de Santana-BA e Campinense-PB se enfrentaram no Joia da Princesa, em Feira de Santana, de olho na primeira colocação. O 1 a 1, no fim, foi melhor para a Raposa.
A equipe paraibana terminou com 16 pontos, três à frente dos baianos. Flamengo de Arcoverde-PE, com quatro, e Murici-AL, com um, completaram a chave. Na segunda fase, etapa em que o gol fora não é critério de desempate e a segunda partida acontece na casa de quem tiver melhor campanha, o Moto Club-MA será o adversário do Tricolor, enquanto time rubro-negro pegará o Itabaiana-SE.

ZERADO!
O primeiro tempo entre Fluminense e Campinense foi equilibrado. O treinador adversário, Rui Scarpino, armou o Campinense de forma mais cautelosa com três zagueiros e três volantes, buscando explorar as jogadas de velocidade espichadas para Rodrigo Silva e Thiago Potiguar, jogadores campineiros que atuaram mais à frente. O tricolor feirense, por sua vez, tentou impor seu ritmo de jogo, buscando sufocar a Raposa, mas esbarrou na forte marcação paraibana.
Na volta do segundo tempo, Evandro Guimarães e Rui Scarpino não fizeram alterações nas equipes. O Fluminense foi para cima com tudo, mas vacilou na marcação e, numa cobrança de escanteio, o Campinense saiu no contra-ataque pela direita, a bola foi cruzada, a zaga deu rebote e, na sobra, Jorginho acabou fazendo o gol da Raposa. Evandro Guimarães fez a primeira substituição colocando Maranhão no lugar de Mourelândia.





































































































































