Fluminense aguarda documento para oficializar Igor Rabello
Diretoria aguarda resolução da papelada para anunciar a contratação do defensor
Fluminense aguarda documento referente à rescisão de Igor Rabello com o Atlético-MG para oficializar o reforço
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – O Fluminense ainda não confirmou oficialmente a contratação do zagueiro Igor Rabello, mesmo com o jogador já no Rio de Janeiro desde segunda-feira. De acordo com o portal GE, o entrave está na documentação: o Atlético-MG ainda não enviou a rescisão contratual, o que impede o anúncio oficial pelo Tricolor.
A expectativa era que toda a papelada fosse resolvida no início da semana, mas o processo atrasou. Por enquanto, pessoas próximas ao defensor garantem que isso não deve atrapalhar o acerto entre as partes.
ENTENDA A SITUAÇÃO
Rabello desembarcou na capital carioca para realizar exames médicos e assinar contrato. Ainda no aeroporto, o zagueiro já falou como atleta do Fluminense, declarando estar realizando um sonho e prometendo lutar por títulos para a torcida tricolor.
“Estou realizando um sonho. Espero dar muitas alegrias ao torcedor tricolor, conquistar muitos títulos e gravar meu nome na história do clube. Eu ainda não conversei com o Renato Gaúcho, estava resolvendo várias situações, mas chego para somar. É o local onde nasci, vivi boa parte da minha vida. Não pude seguir no Fluminense, mas tinha o sonho de jogar no profissional.”
A negociação já estava bem encaminhada desde a semana passada. O defensor aguarda só a liberação formal do Galo para ser anunciado oficialmente pelas Laranjeiras.
MAIS DETALHES
Com vínculo até o fim de 2025 com o Atlético-MG, Rabello poderia assinar um pré-contrato para se transferir em janeiro do ano que vem.
Revelado pelo Botafogo, o zagueiro ganhou experiência no Náutico antes de retornar ao clube formador e se destacar, chamando a atenção do Galo, onde levantou taças importantes: foi campeão Brasileiro em 2021, conquistou a Copa do Brasil de 2021, a Supercopa do Brasil de 2022, além de seis títulos do Campeonato Mineiro entre 2020 e 2025.






































































































































